Políticas Gerais da Loja

 

TERMOS GERAIS E POLÍTICAS DA ZEUS GAMES

Aos clientes que dedicam seu tempo em nosso site, e ainda mais aos que dedicam em ler nossos termos gerais e política interna de funcionamento, gostaríamos de deixar nossa gratidão pelo tempo reservado.

A Zeus Games, sob a razão social ZEUS GAMES ELETRÔNICOS LTDA., inscrita no CNPJ 30.737.644/0001-28, por meio desde, deixa descrito nossos termos gerais de uso de nosso site e políticas internas da loja, com relação a modalidade do site, produtos, valores, formas de pagamento, entregas, garantia e devoluções.

 

1 – MODALIDADE DO SITE

1.1 - A modalidade do site da Zeus Games é de apenas um Catálogo de Produtos.

1.2 - A Zeus Games não trabalha com a modalidade Loja Virtual, sendo assim, não existe a possibilidade de efetuar compras pelo nosso site.

1.3 - O site, como descrito no item 1.1, sendo apenas um Catálogo de Produto, se reserva o direito de apresentar produtos que, mesmo não possuindo em estoque na loja física, fiquem no site com o intuito de informar que trabalhamos com o determinado produto, exibindo seu valor e suas características (descrições).

 

2 – CANAIS DE ATENDIMENTO

2.1 - A Zeus Games opera por meio de canais de atendimentos, sendo eles, atendimento presencial na loja física, telefone fixo comercial, chat do site, Whatsapp e redes sociais (Instagram e Facebook).

2.2 - O atendimento presencial na loja é feito por comparecimento do cliente à loja física, sendo atendido por ordem de chegada, ou atendimento prioritário.

2.3 - O atendimento principal é o atendimento presencial na loja física e o atendimento pelo telefone fixo da loja.

2.4 - Os canais de atendimento Chat do Site, Whatsapp e Rede Sociais são considerados atendimentos secundários.

2.5 - O atendimento pelos canais descritos no item 2.4, são considerados um pré-atendimento - rápido, para informação do produto, seus valores, condições de parcelamento entre outros dados. Em caso de demora ao atendimento pelos canais descrito no item 2.4, ressaltamos que os principais canais de atendimento são o presencial na loja física e o atendimento pelo telefone fixo comercial da loja.

 

3 – PRODUTOS

3.1 - A Zeus Games trabalha com produtos novos e seminovos, com total transparência em informar ao cliente quando o produto é novo ou seminovo.

3.2 - A Zeus Games trabalha com produtos importados e nacionais, sempre informando ao cliente a procedência do produto em questão.

 

4 – COMPRAS E FORMAS DE PAGAMENTO

4.1 - Tendo em vista a modalidade do site da Zeus Games, descrita no item 1.1, o site nos permite inserir apenas um preço para o produto. Desta forma, adotamos a prática comum do mercado neste ramo, de colocar o preço à vista.

4.2 - A Zeus Games considera pagamento à vista somente para as formas de pagamento no dinheiro em espécie ou transferência bancária. No caso da transferência bancária aceitamos apenas a modalidade Transferência entre Contas ou TED. Para transferências entre contas, trabalhamos com os principais bancos, sendo eles, Banco do Brasil, Banco Itaú, Banco Santander, Banco Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco. Outros bancos, serão aceitos apenas a modalidade TED dentro do horário bancário.

4.3 - Tendo em vista que as formas de pagamento débito ou crédito são considerados métodos alternativos de pagamento, favor consultar os valores diferenciados para estes pagamentos.

 

5 – TROCAS E SEMINOVOS

5.1 - Como descrito no item 3.1, A Zeus Games trabalha com produtos novos e seminovos, adotando a prática comum do mercado de oferecer a possibilidade de utilizar jogos e vídeo games usados em troca de créditos na loja, podendo ser utilizado por troca de produtos do mesmo valor, ou de desconto em produtos de maior valor com pagamento do restante faltante.

5.2 - A Zeus Games se reserva o direito de fazer as avaliações dos produtos seminovos, com a intenção de serem utilizados para troca em créditos, como descrito no item 5.1, apenas presencialmente na loja física, para certificar o real estado em que se encontra o produto.

5.3 - Os produtos seminovos são avaliados em valores monetários.

5.4 - As avaliações devem ser realizadas presencialmente na loja física. Pelo Whatsapp, por se tratar de um canal de atendimento secundário, como descrito no item 2.4, pode ser feito apenas uma pré-avaliação do objeto em troca, pois a única forma real de verificar as condições do produto é em conato com o mesmo. Por tanto, por este canal de atendimento conseguimos somente informar qual poderia ser o valor aproximado do produto seminovo. Ressaltamos, porém, que as avaliações finais e valores finais são somente presencialmente na loja.

5.5 - A Zeus Games se reserva no direito de não aceitarmos determinados produtos, que possam ser considerados sem valor de mercado, que possuem pouco procura ou que não se encontram em ótimo estado de limpeza e conservação, prejudicando o perfeito funcionamento do produto, segundo os critérios de avaliação da loja.

5.6 - Em caso de avaliações de produtos, não fazemos uso de serviços de motoboys pois o mesmo não é equipado/capacitado para fazer a avaliação e os testes necessários para certificar a condição em que se encontra o produto.

 

6 – ENTREGAS

6.1 - Realizamos entregas em toda Grande BH e região, por meio do serviço de motoboy.

6.2 - Tendo em vista que o serviço de motoboy é terceirizado, as entregas são cobradas segundo a tabela de valores disponibilizadas pelo motoboy. Os valores deverão ser consultados por um dos canais de atendimento.

6.3 - Os valores da entrega podem ser negociados diretamente com o motoboy.

6.4 - Por motivos de segurança, as entregas serão feitas apenas com pagamento antecipado por meio de transferência bancária ou link de cobrança por sites terceirizados como Mercado Pago, ou em locais públicos como centros comerciais, shoppings, supermercados, entre outros locais com grande fluxo de pessoas.

 

7 – GARANTIA

7.1 - Na compra de consoles novos, a Zeus Games concede ao uma garantia de 180 dias/6 meses corridos sobre o perfeito funcionamento do console, contado a partir da data da compra e emissão do certificado de garantia.

7.2 - Os periféricos e acessórios terão a garantia exclusiva de 30 dias corridos, sob o seu perfeito funcionamento, visto que é de uso pessoal-direto do cliente.

7.3 - Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes do equipamento descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanha o mesmo, e que são fornecidos pelos fabricantes.

7.4 - Essa garantia ficará automaticamente cancelada e perderá todos os seus efeitos se o equipamento vier a sofrer uso indevido ou diverso do seu fim, ou, também, sofrer reparos por pessoas não autorizadas, sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer decorrência de má utilização do equipamento.

7.5 - Quando houver a necessidade de acionar esta garantia, o cliente ficará responsável por encaminhar o console e seus acessórios ao referido endereço da loja. Fica assegurado a esta loja o prazo de até 30 dias corridos para avaliação do eventual problema e apresentação de laudo para o cliente.

7.6 - Na compra de consoles seminovos, a Zeus Games concede uma garantia de 30 a 90 dias corridos (variando de acordo com o produto), sobre o perfeito funcionamento do console, contado a partir da data da compra e emissão do certificado de garantia.

 

Sobre a loja

LOJA FÍSICA: Av. Cristiano Machado, 1682 - 11° Andar - Sala 1103 - Bairro: Cidade Nova | BH - MG - Cep: 31170-024. Loja especializada em Jogos, Consoles e Acessórios de Playstation, Xbox e Nintendo! Zeus Games! A única loja gamer de BH! Parcelamos tudo em até 12x no cartão! * Consulte Taxas

Selos

ZEUS GAMES - CNPJ: 30.737.644/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2019