Jogo Deus Ex: Mankind Divided - Edição Day One - PS4

Código: GPZ4AZA7V Marca:
R$ 120,00

O ano é 2029, e o mundo está totalmente desorganizado em um cenário sombrio. O jogo Deus Ex - Mankind Divides - PS4 começa no momento em que as pessoas implantavam próteses cibernéticas para melhorar a condição humana. Por teres suas condições aumentadas, elas eram consideradas transhumanidades. Em 2029, esses humanos passaram a não ter mais o controle sobre seus corpos e mentes, causando um acidente em que milhares de pessoas morreram. Dessa forma, a sociedade passa a não aceitar mais os implantes.
No jogo, você será Adam Jensen, protagonista, chefe da segurança e autor das melhorias cibernéticas. Acaba se juntando a Interpol na tentativa de desvendar quem é o responsável pelos ataques terroristas que estão assustando o mundo.

Vivencie o mundo de Deus Ex – Mankind Divided – PS4

O jogador encontra a humanidade dividida: os seres humanos melhores – também chamados de 'Aumentados' – que são os que gostariam de ter melhoria na condição humana enfrentam preconceito e perseguição dos que acham que essas alterações são dispensáveis e destruidoras. Eles são oprimidos pelos humanos naturais que acham que o grupo cibernético deve ser banido. 
O jogador assume o papel de Adam Jensen nesse jogo de tiro e conta com diversas armas destrutivas. Os cenários que o personagem percorre são de pura destruição e desolação. 
Dentre momentos de ação e muita aventura, é preciso tomar cuidado com a autodestruição, já que Adam Jensen possui melhorias cibernéticas implantadas em seu corpo e se escolher a amara errada, isso pode acabar com sua própria vida.
Não deixe de embarcar na aventura e emoção de Deus Ex – Manking Divided- PS4!

R$ 120,00
Sobre a loja

LOJA FÍSICA: Av. Cristiano Machado, 1682 - 11° Andar - Sala 1103 - Bairro: Cidade Nova | BH - MG - Cep: 31170-024. Loja especializada em Jogos, Consoles e Acessórios de Playstation, Xbox e Nintendo! Parcelamos tudo em até 12x no cartão!

Selos

ZEUS GAMES - CNPJ: 25.974.522/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2018